TOP BROTHER

     Cézar Guimarães, mais conhecido como Mestre Casquinha, pratica Jiu-Jitsu desde a infância por influência do pai, Walter Guimarães, que era aluno da academia Gracie. Com o tempo, Mestre Walter Guimarães começou a ministrar aulas na academia do Mestre Carlson Gracie(Sobrinho do Mestre Hélio Gracie) e a participar das lutas preliminares de Carlson. Em seu cartel, Mestre Walter Guimarães somou mais de 30 lutas de vale-tudo e se formou Faixa Koral 8º Grau.

     Mestre Casquinha não poderia fugir da tradição de sua familia e seguiu no Jiu-Jitsu formando-se Faixa Preta através de seu pai e do mestre Carlson Gracie. Após alguns anos, Mestre Casquinha fundou a equipe Top Brother, que tem como sede a cidade do Rio de Janeiro.

     Hoje a equipe Top Brother tem filiais por todo o mundo e vem conquistando títulos em campeonatos de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe e M.M.A.
    Além das competições, Mestre Casquinha faz um trabalho social com crianças carentes, ministra aulas específicas para o Batalhão de Operações Policiais Especiais(BOPE) e já treinou a equipe de segurança do ex-presidente do México.

     A Top Brother Sul é mais uma filial da equipe Top Brother, e foi inaugurada na cidade de Pelotas/RS em maio de 2009, sob o comando do professor de Jiu-Jitsu, Matheus Zimmermann. Em Pelotas, a academia fica localizada na Rua Santos Dumont, 368 - 2º Andar, entre as ruas Senador Mendonça e Major Cícero.

     O professor Matheus Zimmermann começou no Jiu-Jitsu no ano de 1999, aos 16 anos, ano em que disputou sua primeira competição. Desde então disputou e conquistou vários títulos, entre eles consagrou-se campeão da Copa América de Jiu-Jitsu, Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico, 3º Lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, duas vezes Vice-Campeão do Mercosul, Campeão Gaúcho de Jiu-Jitsu e 3º lugar no Abu Dhabi Pró (Seletiva Sul-Americana para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional). Zimmermann além de obter ótimos resultados em suas competições, vem conquistando vários títulos através de seus alunos, que vem participando e vencendo diversos eventos de Jiu-Jitsu e M.M.A. O retrospecto em campeonatos mundiais é de oito medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e três de bronze.

     Os professores da Top Brother Pelotas vivem em constante busca por cursos e seminários, visando sempre fornecer o melhor para seus alunos. Em Pelotas, a equipe conta com uma estrutura para receber e dar o suporte para alunos de todos os pesos e idades, sejam atletas profissionais, pessoas que buscam ter um melhor condicionamento físico ou apenas praticantes de alguma das modalidades oferecidas.

Rua Santos Dumont, 368 - 2º Andar

(53) 3305 5494

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


FacebookInstagramYoutube